10 frutas que ajudam a perder peso

O abacate é uma fruta com um alto teor de gordura saudável que ajuda a queimar gordura ao redor da cintura. É rico em ácidos graxos ômega 9 que mantêm a saúde do corpo. Contribui também para a transformação de gordura em energia, estimulando assim o metabolismo.
Além disso, uma xícara com pedaços de abacate fornece 40% da necessidade diária de fibra, que é conhecida por manter a sensação de saciedade rápida, o que significa que você vai comer menos.
As maçãs são algumas das frutas mais recomendadas pelos nutricionistas. Eles são ricos em fibras e baixo em calorias e não se esqueça que ajuda a queimar gordura. Oferece energia ao longo do dia através da vitamina B, vitamina C, antioxidantes e minerais.
para oferece 15% da quantidade diária recomendada de fibra. Pesquisas recentes mostraram que mulheres que consumiram 2-3 peras por dia perderam mais quilos do que aquelas que não as consumiram. A casca da pêra contém a maior parte das fibras, por isso não a retire.
As cepas estimulam a produção de dois hormônios, leptina e adiponectina, contribuindo para a queima de gorduras. Eu sou um alimento dos cintos de perda de peso. Uma caneca de morango tem apenas 49 calorias e devemos dizer que eles são uma fonte incrível de fibra, vitamina C, cálcio e magnésio.
Metade de grapefruit consumida antes de comer ajuda a perder peso. Rica em fibras e baixa em calorias, esta fruta contém 90% de água e assim mantém o corpo hidratado.
kiwi Você não deve perder a lista de compras, especialmente se você quiser se livrar do excesso de peso. Contém fibra solúvel que estimula a digestão. Um único fruto contém 42 calorias, por isso é uma excelente escolha quando você está em uma dieta de perda de peso. 
limões combatem o apetite. É bom saber que o limão é um alimento alcalino, pois contribui para a rápida perda de peso.
Uma banana contém 105 calorias e é um lanche ideal. Sol rico em fibras, potássio, vitamina B6 e outros nutrientes essenciais para aumentar o metabolismo para queimar gordura.
Um pêssegotem 68 calorias. Eles são ricos em vitaminas (A, C, E, K) e minerais (cálcio, cobre, ferro, zinco, manganês).
Ao contrário de outras frutas, a manga contém mais açúcar, mas devemos ter em mente que ela é benéfica para a saúde, especialmente se for consumida com moderação. Como outras frutas, promove perda de peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *