Que alimentos comer para se livrar da celulite

A celulite tem a aparência de uma casca de laranja e muitas vezes uma parte dela é eliminada com a ajuda de exercícios, massagem anti-celulite ou tratamentos especiais. Mas, além desses aspectos, a nutrição desempenha um papel importante e, graças a ela, você pode se livrar desse problemático problema da celulite.
Bagas . Existem alguns bons alimentos que, consumidos regularmente, combatem o aparecimento da celulite, incluindo as bagas. Saborosas e saudáveis, as bagas estão melhorando visivelmente a aparência da pele, e regularmente consumidas no café da manhã com outras frutas, como framboesas ou amoras, podem ajudá-lo a se livrar da celulite.
Citrus . Eles são ricos em antioxidantes e ingeridos regularmente para melhorar a circulação sanguínea, mas também ajudam a corrigir certos desequilíbrios no interior das células, desequilíbrios que podem levar à celulite. Você pode consumir frutas cítricas, como grapefruit, laranjas, limões, na quantidade que você quiser, é claro, sem excesso.
Leia também:
Onde encontrar o thermatcha no brasil?
Qual é o preço do lineshake?
Bananas e manga . E as duas frutas freqüentemente consumidas têm o papel de melhorar a circulação sanguínea, um aspecto importante na prevenção da celulite. Existem alimentos ricos em vitamina C, que estimulam a produção de colágeno e também reduzem a aparência da casca de laranja.
Brócolis . Rico em vitamina C, o consumo de brócolis melhora a capacidade antioxidante das células. Brócolis contém ácido a-lipóico, que tem um papel citoprotetor, mas também induz a secreção de enzimas desintoxicantes. Além disso, o papel do ácido α-lipóico é prolongar a vida das células e reforçar a sua resistência contra outros processos oxidativos.
Diuréticos . Alimentos como pepino, aipo, cebola ou espargos são capazes de evitar a retenção de água e inchaço, por esta razão é capaz de prevenir o aparecimento de celulite. O consumo regular de diuréticos é essencial se você quiser eliminar a aparência da casca de laranja.
Alho . Conhecido por seus muitos benefícios naturais, o alho também é um complemento natural quando se trata de prevenção da celulite. Conhecido por ser um antibiótico natural que estimula o sistema imunológico, alho ajuda a eliminar as substâncias tóxicas do corvo, melhora a circulação sanguínea e é um obstáculo para a celulite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *